Vizinhos
Foto: Natalia Odenbreit/NETFLIX © 2022

 A nova comédia nacional da Netflix, Vizinhos questiona se grama do vizinho é sempre mais verde. Será?  Vizinhos aborda algumas das situações hilárias por conta de suas desavenças em relação ao, digamos… estilo de vida de cada família.

Leandro Hassum e Maurício Manfrini protagonizam Vizinhos, com estreia marcada para 1° de setembro. O  filme promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento e disputa entre vizinhos que muitos conhecem bem.

Em Vizinhos, Walter (Hassum) sofre de um colapso nervoso por levar uma rotina de trabalho estressante. Por orientação médica, ele e sua mulher Joana (Júlia Rabello) abandonam o Rio de Janeiro para buscar sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho barulhento, que é mestre de bateria de uma escola de samba.

 Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, a produção ainda conta com a participação de Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here