- Publicidade -

“Auto da Compadecida” volta aos palcos no picadeiro do Circo Crescer e Viver

Publicado em:

Os personagens mais queridos e astutos da dramaturgia, Chicó e João Grilo, entram novamente em cena no Circo Crescer e Viver.

A montagem da Cia Limite 151 traz as aventuras de João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem, até conseguirem através de suas confusões a ira do temido Cangaceiro Severino de Aracaju.

A comédia “Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, que já arrastou o público para os teatros, arrancando milhares gargalhadas país afora, sobe ao palco do Circo de sexta a domingo, sendo sexta e sábado às 20h e domingo às 17h.

O espetáculo, dirigido por Sidnei Cruz, se utiliza do humor para abordar os graves problemas sociais encontrados no Nordeste brasileiro ainda hoje. A comicidade popular e irreverente dos autos populares nordestinos e do teatro de mamulengos são as referências para as embrulhadas de João Grilo (Gláucia Rodrigues), sempre acompanhado pelo fiel escudeiro Chicó (Rafael Canedo).

SERVIÇO
Data: 12, 13 e 14 de agosto
Sexta e Sábado às 20h
Domingo às 17h
Local: Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova) em frente ao metrô Praça Onze) Ingressos pela Sympla
Duração: 90 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -