O evento mais consagrado no Brasil no quesito carne suína, o Festival do Torresmo comemora sua 100ª edição, estreando na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no Uptown Barra, com a presença confirmada do Embaixador Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. A entrada será franca.

Pioneiro e considerado, hoje, o maior Festival do Torresmo do Brasil, o evento reúne, pela primeira vez na cidade, o melhor da gastronomia com shows para vários gostos. Para os amantes da carne de porco, vai ter joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias.

O festival conta com 25 expositores, entre food trucks e barracas que, além de oferecer pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. Aliás, o chopp artesanal não pode faltar. Além disso, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais.

Consagrado no interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o Festival do Torresmo é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 90 edições realizadas e 3 milhões de visitantes. O evento gastronômico promete deixar a cidade do Rio de Janeiro mais “crocante”.

O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com área kids.

Serviço:
Dias 4 a 7 de agosto, e 11 a 14 de agosto, na área de eventos do Uptown (Av. Ayrton Senna, 5.500). Das 12h às 22h. Entrada franca. Valor do estacionamento: R$ 14,00 (período de 12h).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here