- Publicidade -

Festival Village volta ao Rio de Janeiro com edição especial

Publicado em:

O Festival Village volta ao Rio de Janeiro com a edição especial Copa do Mundo 2022, de 17 de novembro a 18 de dezembro, no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro.

Entre as atrações confirmadas, estão artistas de destaque na cena da música brasileira,  como Anitta, Jorge & Mateus, Natiruts, Ludmilla, Wesley Safadão, Silva, Gloria Groove, Luisa Sonza, Gilsons, Marina Sena, Duda Beat, Criolo, BaianaSystem, Djonga, e muito mais.

Agitando as carrepetas, os melhores DJs da cidade vão tocar em festas como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, AUÊ, Errejota, AdoroFrozen, entre outras. Ao todo serão mais de 100 atrações em 23 dias de evento, que acontecerão de quinta a domingo e em dias de jogos do Brasil. As vendas serão abertas em breve.

O projeto Village nasceu na Copa do Mundo de 2014, tendo novas edições na Copa América de 2015 (ambas no Joquey) e na Copa do Mundo de 2018 (desta vez no Hotel Sheraton). Em 2022 o Village volta ao Pião do Prado do Joquey Club Brasileiro, área onde acontecem os grandes eventos do Jockey, com capacidade para 10 mil pessoas e visual para alguns dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Pedra da Gávea.

O parque contará com telões para assistir aos jogos do Brasil, uma extensa praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, brinquedos como roda gigante, tobogã, tirolesa e bungee jump, e um palco coberto com shows que acontecerão até as 22h. O espaço também contará com uma arena fechada e vedada sonoramente, com atrações que irão até mais tarde.

“O pretexto do Village sempre foi a Copa, mas com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar o sentimento de união e orgulho presente no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival”, define Juliana Schultz, sócia da Vibra e responsável pela comunicação e marketing do evento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -