- Publicidade -

Forneria Original anuncia expansão do grupo e linha de colecionáveis

Publicado em:

Forneria Original
Foto: Raphael Nogueira

A Forneria Original, rede de franquias carioca, está completando 6 anos em agosto. Em clima de comemoração, a marca anuncia novidades, com a expansão do grupo e o lançamento de uma nova linha de colecionáveis.

O ano de 2022 foi determinante para o crescimento nacional das pizzarias delivery Forneria Original, chegando a 42 unidades no Brasil. Criada em 2016 e franqueando desde 2019, a Forneria credita este sucesso à preocupação com o cliente, do atendimento ao pós-venda, e à qualidade do produto, pizzas super recheadas com ingredientes selecionados.

Após a chegada no Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Brasília, Santa Catarina e, em breve, Paraná, a rede pretende inaugurar sua primeira loja no Nordeste e a chegada à cidade de São Paulo.

Comemorando a boa fase nos negócios, a empresa anuncia oficialmente a expansão do grupo com a entrada de duas novas marcas, a Condado Burger ‘n’ Sandwich e a Açaí Rio Roots. “Estamos levando para outras culinárias a nossa expertise em delivery. A ideia é ampliar o mix de produtos mantendo sempre o foco na experiência do cliente, que foi o que nos fez crescer e chegar até aqui. Queremos explorar inclusive a entrada em outros mercados”, conta Darlene Rocha, diretora operacional da Forneria Original.

Além disso, no mês do aniversário da Forneria Original os clientes ganham de presente o lançamento da 2ª edição da linha de pratos colecionáveis da marca. São quatro modelos, feitos em porcelana Oxford e disponíveis por tempo limitado, somente até o fim de agosto. Para levar para casa, basta acrescentar R$14 na compra de uma pizza salgada grande ou média de qualquer sabor. O prato também está disponível para compra separadamente por R$28.

As estampas originais dos pratos homenageiam os principais ingredientes que fazem o sucesso das pizzas. Cada prato leva o nome de uma grande marca parceira da Forneria: Vermelho Coca-Cola, Azul Catupiry, Laranja Seara e Chocolate Nestlé. O design e a campanha são assinados pela Agência Coletivo com fotos de Raphael Nogueira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -