- Publicidade -

Giraffas lança petit gâteau no copo

Publicado em:

O restaurante Giraffas lança o petit gâteau no copo. Sim, é isso mesmo , o bolo quentinho, recheado de chocolate cremoso, chega nas opções com cobertura de chocolate ou morango e acompanha sorvete misto, baunilha ou chocolate. Para finalizar, o doce recebe um toque especial de amendoim, ovomaltine e cobertura de doce de leite ou chocolate.

GiraffasNo Brasil, o doce de origem norte-americana, ficou conhecido nos anos 90 trazido por chefs franceses que chegaram na capital paulista, por isso seu nome francês. A sobremesa fez um enorme sucesso entre os restaurantes, mas só em meados de 2010, o Giraffas decidiu apostar no bolinho quente com sorvete, aliás, foi o primeiro fast-food brasileiro a comercializá-lo. A aceitação do petit gâteau foi tamanha que acabou ganhando várias versões. Atualmente os restaurantes da marca contam com os sabores chocolate e ovomaltine.

“O Giraffas democratizou a sobremesa que hoje é um clássico do nosso cardápio. Apesar da simplicidade do doce, o petit é adorado pelo público tornando-se referência de qualidade, variedade e sabor. Por conta desse enorme sucesso, pensamos em transformar o clássico em formato e sabor diferentes que, quando combinados, ficam perfeitos. Vai ser muito difícil escolher um só”, destaca Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas.

O festival petit gâteau estará disponível a partir do dia 16 de agosto em todos os restaurantes da marca e também pelo delivery. Quem quiser experimentar a novidade deve ser rápido, já que o lançamento é por tempo limitado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -