- Publicidade -

Giuseppe Oristanio lança livro sobre sua trajetória e monologo sobre Guimarães Rosa

Publicado em:

Giuseppe OristanioO ator Giuseppe Oristanio comemora 50 anos de carreira em 2022 com o lançamento de um livro sobre sua trajetória e um monólogo sobre os últimos anos de vida do escritor Guimarães Rosa. Aliás, esse será o primeiro monólogo que fará em um palco de teatro, “Pormenor de Ausência”, sobre os últimos anos de vida do grande escritor.

O livro “Sempre Existe um Porém, a vida é feita de histórias” chega em forma de bate-papo entre o autor e seus possíveis leitores, escrito com o coração aberto e dedos afiados na verdade. Além disso, o livro fala de alguns episódios ao longo dos anos de vida e de seus 50 anos de carreira completados em 2022.

Desde bastidores e camarins de teatro e da TV, amizades, aprendizados entre fracassos e sucessos de alguém que se considera, como qualquer um, apenas um trabalhador. Aliás, entre atropelos, aventuras, dificuldades e alegrias, o autor considera o saldo parcial positivo. Giuseppe Oristanio define o livro, “É um livrinho amoroso. Isso me basta”.

 O lançamento carioca acontecerá no próximo dia 15 de agosto no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, entre 18h e 21h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -