- Publicidade -

Hot Crispy Chicken Sandwich, novo sanduba da Aussie Grill, tem toque de pimenta sriracha

Publicado em:

Hot Crispy Chicken SandwichA  Aussie Grill se uniu à TABASCO®️, no novo sanduiche, o Hot Crispy Chicken Sandwich! O sanduba  conta com um toque de molho de pimenta sriracha com mel feito artesanalmente todos os dias, ganha um ingrediente especial: o molho da marca americana TABASCO® passa a figurar entre os ingredientes da receita exclusiva.

O Hot Crispy Chicken Sandwich leva um crocante peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e é finalizado com o delicioso molho sriracha e mel, feito diariamente com um toque de molho TABASCO®️ Sriracha. Tudo isso em um pão de brioche fresquinho.

“Aussie Grill é uma marca que preza sempre por trazer produtos de primeira qualidade, com os melhores ingredientes do mercado. Nossa união com a TABASCO®️ reforça ainda mais este alicerce da marca de trazer o que há de melhor em pimenta e melhorar ainda mais a experiência de consumo do público que ama Aussie Grill e a picância dos nossos sandubas”, ressalta Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -