- Publicidade -

“INTER. locuções” no studio OM. art, ateliê de Oskar Metsavaht

Publicado em:

O studio OM. art, ateliê de artes plásticas de Oskar Metsavaht, recebe a exposição “INTER. locuções “que marca a estreia do coletivo Alfabetismo Visual/AlfaAgency. Com curadoria multidisciplinar de Roberta Tavares, a exposição conta com mais de 80 imagens, além de projeções e peças multimídias de 50 artistas de diferentes países.

Para Oskar Metsavaht, a curadoria multidisciplinar de Roberta Tavares mostra que, mesmo com tanta pluralidade, existe um fio condutor de toda a exposição, “Somos seres humanos em um mundo à beira do colapso e não há maior união do que a realização de que estamos, de alguma forma, juntos para lidar com essa crise”, afirma.

O coletivo, que tem como objetivo inspirar e apoiar perspectivas pessoais na fotografia e novas relações com a linguagem e o meio, é composto por mais de 80 fotógrafos, de diferentes realidades e regiões do Brasil.

Segundo Roberta, a mostra tem o objetivo de fazer o ser humano questionar as contradições presentes nos tempos atuais, bem como sua relação com a natureza e suas constantes crises e a escolha da OM. art para receber as obras tem tudo a ver com a temática: “A OM. art incentiva uma convergência entre a forma de enxergar a pluralidade das questões comuns e globais. Ao mesmo tempo, demonstra o compromisso com as formas sustentáveis de convívio. É um ambiente onde se respeita e acolhe arte”, conta.

Com apoio do Barracão de Imagens, que é responsável pela impressão e montagem da exposição, a criação e expografia ficou por conta de Thaís Gomes, direção técnica e logística (audiovisual) de Fábio Figueiredo e produção geral de Paula Dau, a exposição INTER. locuções promete ser uma viagem para dentro das nossas mais profundas inquietações.

SERVIÇO
Visitação: 11 a 21 de agosto de 2022
Studio OM. art (R. Jardim Botânico, 997 – Jardim Botânico)
Funcionamento: Quarta a Sexta: 14h às 19h / Sábado e Domingo: 12h às 17h
Entrada gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -