- Publicidade -

LEGOLAND® Florida Resort apresenta Monster Party

Publicado em:

Monster PartyMaior e mais divertido e monstruoso a edição deste ano do Brick-or-Treat do LEGOLAND® Florida Resort apresenta a Monster Party. As famílias podem se preparar para gritar de emoção enquanto desfrutam de novos personagens LEGO®, doces e surpresas fascinantes.

São 12 noites de diversão de Halloween todos os sábados e domingos, de 24 de setembro a 30 de outubro. Com novas experiências incríveis, shows ao vivo, decorações assustadoras de LEGO® e travessuras de monstros em cada esquina, tudo estará incluso na admissão geral do parque e passes anuais selecionados.

Os monstros tomarão conta do LEGOLAND® Florida Resort com personagens LEGO® Monster inéditos, incluindo Zombie Cheerleader, Plant Monster e Tiger Woman no assustadoramente hilário filme 4D “The Great Monster Chase”, composto ainda de alguns efeitos especiais sorrateiros.

Além disso, o Lord Vampyre terá todos os pequenos esqueletos dançando em seu V.I.M. (Very Important Monsters) Dance Party em Fun Town, onde um mistério musical tomará conta do LEGO® City Stage quando uma planta estranha crescer fora de controle. O trio jack-o-lantern Jammin’ Jacks, também estará de volta com um novo refrão de melodias monstruosas. Suba a bordo da Disco Dragon Coaster e prepare-se para se divertir com um groove assombroso e iluminação temática. A Monster Party continua com uma Pirate Pool Party no Pirate Island Hotel e entretenimento especial no Beach Retreat em noites selecionadas.

Enquanto você passeia pelo parque para coletar muitas gostosuras. Mas, tenha cuidado com a “Maldição do Faraó” enquanto você se arrasta pelo Cemitério de Ghouls até a nova estação de doces Desert Desserts a caminho do desfile de fantasias em Miniland USA.

 Como um Centro de Autismo Certificado, a LEGOLAND® Florida está projetando guias sensoriais específicos do Brick-or-Treat para famílias. E oferecerá guloseimas alternativas, disponíveis através do Guest Services (Serviço ao Cliente). Os membros da equipe também serão equipados com informações específicas do Halloween, relacionadas à sensibilidade e conscientização do autismo para entender melhor as necessidades em torno da celebração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -