- Publicidade -

Padre Fabio de Melo faz show no Teatro Casa Grande

Publicado em:

Padre Fabio de Melo
Foto: Kleber Alepereira

Eleito um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, Padre Fabio de Melo faz show no Teatro Casa Grande, no formato voz e piano. Depois de um hiato, o artista volta a cidade do Rio para uma única apresentação com o novo espetáculo “Este sou eu” .

Padre Fabio de Melo retorna aos palcos para cantar e falar de amor, fé, esperança, amizade e paz. Acompanhado pelo músico Maurício Piassarolo, o show reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucesso ao longo dos seus 25 anos de carreira.

Católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. São muitas as atribuições de Padre Fábio José de Melo Silva, mineiro da cidade de Formiga. Mas seu trabalho como comunicador que o tornou nacionalmente conhecido: foram 6 livros publicados e 11 álbuns – ambos totalizando quase 7 milhões de unidades vendidas.

Os números também se refletem na horda que o acompanha nas redes sociais: são 25 milhões de pessoas no Instagram, 8,5 milhões no Twitter e 8 milhões no Facebook. Não à toa, em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Serviço
Teatro Casa Grande (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon)
9 de agosto, 20h
Classificação: livre
Ingressos pelo Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -