- Publicidade -

“Rolling Kitchen Brasil”: Paulo Vieira está de volta em temporada cheia de novidades

Publicado em:

A segunda temporada de “Rolling Kitchen Brasil” está, enfim, chegando ao GNT ! O apresentador, Paulo Vieira, está com tudo e não tá prosa, afinal, o projeto tem a cara dele, assim como outros conteúdos que ele faz. Com muito humor, Paulo Vieira assume novamente o cargo de apresentador de “Rolling Kitchen Brasil”, cheio de graça.

Na nova temporada, Paulo Vieira recebe duplas compostas por amigos, casais ou até colegas de trabalho, para disputarem a criação do melhor prato na cozinha da arena gastronômica que gira 360 graus.

Ao longo de uma hora, cada dupla prepara duas receitas complementares e de um mesmo tema. Cada um deles está em uma cozinha separada, e, a cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e um assume a bancada do outro, fazendo o prato de comida do ponto em que seu par parou.

Rolling Kitchen Brasil
Foto: Guilherme Lemos

Além disso, o programa ainda conta com novos jurados ao lado de Heaven Delhaye, o chef Cadu Moura, um dos finalistas da última temporada de “Mestre do Sabor” e a humorista Ariana Nutt. Juntos, eles escolhem os vencedores de cada episódio, que levam o troféu e um prêmio de 10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma Para Quem Doar.  Paulo Vieira falou, em coletiva de imprensa, complementa, “O entretenimento não é feito para anestesiar. Todo final de programa a gente lembra sobre a questão social da fome, deixando claro como as coisas são, além de fazer uma doação”.

 Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Sasha Meneghel,Daphne Bozaski, Ana Hikari, John Drops, Lucas Guedez, Alvaro, Sophia Abrahão, Esse Menino, Foquinha, Thelma Assis, Luciana Gimenez e Vitor diCastro são alguns dos participantes da competição culinária.

Produzida pela Endemol Shine Brasil e dirigida por Fábio Ock, a estreia da nova temporada de “Rolling Kitchen Brasil” acontece dia 18 de agosto, às 21h45, com muitas novidades. No primeiro episódio, Dani Calabresa e Richard Neuman enfrentam Deborah Secco e Hugo Moura no preparo de uma empadinha de camarão com molho de pimenta e uma esfirra de carne com molho de tahine.

Os três primeiros episódios estarão disponíveis para assinantes do Globoplay + canais ao vivo, a partir do dia 10 de agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -