- Publicidade -

SOUQ lança a coleção Verão Bon Voyage com estampas e peças desenhadas à mão

Publicado em:

SOUQA SOUQ apresenta o Verão’23 Bon Voyage, com peças que imprimem combinações de cores vibrantes, em tons de azul royal, maçã-verde, laranja queimado, amarelo, em estampas desenhadas à mão, produzidas em 100% linho, tricô, sarja, cambraia de linho e crepe. Além disso, os tradicionais kaftans, peças-desejo da SOUQ, chegam ao verão com padronagens exclusivas, minuciosamente pensadas por designers da marca.

Entre os destaques estão as calças retas em comprimento midi, tops com estrutura box, vestidos mais justos, tomara que caia com amarração e vestidos balonê.

Os acessórios, por sua vez, contam com uma novidade exclusiva e super especial: são feitos à mão por mulheres na Índia, com detalhes em mini miçangas em metal, mini vidrilhos e mini pérolas.

Neste Verão, os protagonistas do corner Home Décor são os produtos para a mesa posta, com variedade de pratos em cerâmica e porcelana em estampas diversas e algumas peças pintadas à mão. Além disso, a SOUQ também apresenta a riqueza dos block prints indianos para os têxteis, com várias opções de jogos americanos e guardanapos feitos com essa técnica manual tão rica. Para a mesa ficar completa, uma reedição dos copos coloridos que foram sucesso na última coleção, chegam em 5 cores diferentes.

Além da mesa posta, a SOUQ também aposta em decoração para a casa com o intuito de criar um ambiente bem étnico.  São diversas opções de almofadas, objetos de decoração  de porcelana e cerâmica, lanternas e luminárias, esteiras e tapetes.

A colecção Verão’23 Bon Voyage reflete as referências de uma mulher divertida, com vontade de conhecer novos destinos, colorida e cheia de bossa. A coleção estará disponível a partir do dia 11 de agosto em todas as lojas físicas e no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -