- Publicidade -

“Anísio e a Devoradora de Livros” homenageia Anísio Teixeira e incentiva a leitura

Publicado em:

"Anísio e a Devoradora de Livros"
Foto: Hernane Cardoso

“Anísio e a Devoradora de Livros” é uma fábula lúdica e cheia de sensibilidade, inspirada no livro “Menino Movimento”, que infância de Anísio Teixeira, professor baiano e um dos responsáveis por desenhar o sistema educacional brasil.

 Com direção de João Sant’Anna, que também assina o texto ao lado de Leila Meirelles, a peça conta a história do menino Anísio, de 9 anos, que vive em Caetité, interior da Bahia, e que é um verdadeiro devorador de histórias. Um dia, um misterioso desaparecimento de livros em sua cidade vai levar Anísio, seu irmão Jaime, a amiga arara e a professora a viverem grandes aventuras para desvendar esse mistério, combater o inimigo e salvar o conhecimento.

 As canções originais do espetáculo são assinadas por George Sauma, em sua primeira criação de trilha sonora para o teatro, sob a direção musical de Pedro Nêgo.

SERVIÇO
Anísio e a Devoradora de Livros
Temporada: de 10 de setembro a 9 de outubro.
SESC Tijuca – Teatro I ( Rua Barão de Mesquita, 539, Tijuca)
Horários: sábados, às 16h; e domingos, às 11h e às 16h.

Devido ao primeiro turno das eleições, as sessões do espetáculo infantil “Anísio e A Devoradora de Livros” terão alterações de horários. No dia 1/10, sábado, haverá sessões às 11h e às 16h. Já no dia 2/10, domingo, não haverá sessão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -