- Publicidade -

Baile do Ben Jor no Copacabana Palace

Publicado em:

Salve Simpatia! No dia 26 de novembro, o Copacabana Palace será palco de um evento inédito na cidade, o Baile do Ben Jor. Será a primeira apresentação do cantor e compositor na cidade do Rio de Janeiro após mais de dois anos.

“É um prazer voltar a tocar na minha cidade e, também, na minha casa nesses últimos anos”, comentou com alegria o cantor, que reside no Copacabana Palace desde antes da pandemia.

Com início às 22h, o baile começa com o “esquenta” do DJ Marcelo Faisal seguido da apresentação do Jorge Ben Jor, marcada para às 23h e com um repertório incluindo as melhores canções de sua carreira. Além de sucessos como “País Tropical”, “Rio Maravilha”, Taj Mahal” e “Salve Simpatia”, os fãs de carteirinha podem se surpreender ainda com a possibilidade de conhecer, em primeira mão, uma nova música do cantor, composta durante o isolamento no hotel.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -