- Publicidade -

Bombay Sapphire lança a primeira edição do Circuito dos Sentidos

Publicado em:

Bombay SapphireBombay Sapphire, marca de gin premium pertencente ao Grupo Bacardi, promove uma ação com drinks exclusivos e com ingredientes que afloram os sentidos. O Circuito dos Sentidos começa na semana do dia 11 de outubro, em 18 bares, sendo nove em São Paulo e nove no Rio de Janeiro.

O Circuito dos Sentidos é mais uma ação que faz parte da campanha que está no ar “Arte dos Sentidos”, que promove uma experiência sensorial em conexão com a marca Bombay e o território da criatividade. Assim, Bombay convida os consumidores a usarem a arte como forma de expressão, encarando cada drink como uma tela em branco que pode aguçar os cinco sentidos e explorar a criatividade de cada um.

Juntamente com a carta de drinks criada por mixologistas dos bares como Adriana Pino, Nicola Bara, Raí Mendes, entre outros. Cada um dos locais participantes terá um drink exclusivo desenvolvido pelo embaixador da marca para a América Latina, Rafael Matos, que contará com um ritual singular de apresentação e que tem como principal apelo despertar os sentidos daqueles que os provarem. Os drinks criados por Rafael especialmente para o Circuito são: The Journey, que tem em sua receita o gin Bombay Sapphire, emulsificante, cítrica de malte e cola syrup; e Bombay Senses, que possui como ingredientes o gin Bombay Sapphire, xarope de lichia, água tônica, limão siciliano, infusão de clitória

“O drink The Journey foi inspirado na trajetória e na história por trás de cada bar parceiro e, principalmente, na versatilidade do gin Bombay. O sabor é surpreendente e carrega a suavidade que somente um gin infusionado a vapor pode trazer para um coquetel”, explica Rafael.

“Desenvolvemos o Circuito dos Sentidos para proporcionar uma experiência completa com a marca e apresentar algo novo e diferente, que seja possível despertar novas sensações e mexer com os cinco sentidos dos consumdiores”, comenta Veridiana Carvalho, head de Marketing da Bacardi Brasil. “Vamos continuar criando ações que se conectem ao nosso mote principal, ‘Stir Creativity’, que incentiva as pessoas a usarem a arte e a criatividade como forma de expressão.”

Além disso, para amplificar a ação, o Circuito se tornará uma websérie, que contará com seis capítulos e será transmitida nas redes sociais da marca (Youtube e Instagram).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -