- Publicidade -

“DÁ-LHE SELEÇÃO” traz mais de 800m² com objetos de acervo

Publicado em:

A partir de 11 de outubro chega ao BarraShopping a exposição “DÁ-LHE SELEÇÃO”, um espaço imersivo, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vai inserir o público do shopping no clima da Seleção Brasileira de Futebol.

A exposição ocupa mais de 800m² com ambientes interativos dedicados à nossa seleção, desde exposição de itens históricos, áreas instagramáveis e uma série de experiências e atividades ligadas ao esporte mais amado do país.

No espaço, o público poderá conhecer 20 itens que contam um pouco da história da seleção Canarinho direto do acervo da CBF. Os visitantes poderão ainda tirar fotos em ambientes que simulam o vestiário e o banco de reservas da Granja Comary e até se sentir um titular dando entrevista após o jogo na sala de imprensa.

A diversão não para por aí! O projeto inclui atividades que testam as habilidades dos visitantes, como brincadeiras de “acerte o alvo” como o FutSinuca, passando pelo retrô dos anos 80 e 90 com o futebol de botão e peteleco, até os dias de hoje com o universo dos videogames com PS5.

E como futebol é um esporte competitivo, também não vai faltar essa adrenalina na arena Gladiador com desafio X1 de dribles e golzinhos. O passeio não termina sem antes o público escrever sua carta de apoio a seu jogador favorito. E claro, ainda levar aquela lembrança especial para casa com um produto oficial da CBF, como o mascote de pelúcia Canarinho.

Isso e muito mais fará parte do “DÁ-LHE SELEÇÃO”, que funcionará de segunda a domingo entre 13h e 21h, até o dia 18 de dezembro. Os ingressos estarão disponíveis no site dalheselecao.com.br ou pela Eventim. O evento é uma produção da Agência Avera, realização Multiplan e CBF, e patrocínio do Clube de Férias Stella Barros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -