- Publicidade -

Orquestra Voadora, Bloco Quizomba e Grupo Zanzar nos 40 anos do Circo Voador

Publicado em:

A Orquestra Voadora, Bloco Quizomba e Grupo Zanzar convocam geral pra comemorar madrugada adentro os 40 anos do Circo Voador.

Há quase quinze anos sacudindo como ninguém as terças de carnaval, a Orquestra Voadora está de volta ao Circo por um motivo especial: celebrar as quatro décadas do local que se tornou seu verdadeiro ninho e onde realiza suas concorridas oficinas semanais. E pra fazer uma festa que a nova idade da Lona merece, preparou um repertório classudo pra deixar todo mundo com as pernoquitas cansadas de tanto dançar.

E ela não vem sozinha, quem se junta a OV nessa grande celebração é outra entidade da folia carioca e que também elegeu o Circo como sua casa: Quizomba. O bloco chega com sua famosa bateria A Magnética, formada por 150 batuqueiros que participam da oficina na Lona, e um seleção musical que vai do funk ao axé, do rock ao samba, homenageando grandes nomes como Jorge Benjor, Nirvana, Skank, Tim Maia e por aí ai.
Pra completar, a noite começa lindona com mais uma cria da casa: Zanzar. Com 17 anos de existência, o coletivo de danças e música popular, que se inspira e celebra as linguagens das culturas tradicionais brasileiras, abre os caminhos com uma super apresentação que mistura coco, jongo, carimbó, cavalo-marinho, frevo, maracatu, entre outros ritmos.

Serviço:
ORQUESTRA VOADORA + QUIZOMBA
E mais: Grupo Zanzar
Data: Sexta, 21 de outubro de 2022

Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -