- Publicidade -

Silvia Pilz lança “Sem vergonha na Cara”, com contos e crônicas da sua carreira

Publicado em:

Silvia PilzSilvia Pilz, a primeira jornalista a ser cancelada no Brasil, após se envolver em diversas polêmicas ao tratar de assuntos que acreditava não serem abordados. Foi linchada virtualmente e sofreu acusações infundadas que prejudicaram a sua carreira. Ela foi demitida da sua coluna fixa “Zona de Desconforto” por telefone, e foi retirada do ar.

Sua coluna era escrita com a intenção de falar aquilo que todos pensam mas “ninguém tem coragem para dizer”, justamente para que os leitores refletissem sobre os próprios hábitos hipócritas, trazendo o desconforto e indignação, para como exemplo, aqueles consomem drogas e lamentam alimentar o tráfico de drogas.

“Falo abertamente sobre o cancelamento, falo como algo que vivi e passou, falo da virada, literalmente, pessoal e profissional que a minha vida tomou.” diz Silvia Pliz após polêmicas.

A Editora Vermelho Marinho lança “SEM VERGONHA NA CARA”, que traz uma coleção de contos e crônicas, que foram escritos e publicados durante sua carreira. Com uma abordagem divertida e polêmica, os textos podem trazer diferentes percepções e até parecerem agressivos para alguns leitores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -