- Publicidade -

Maria Rita apresenta o projeto Samba da Maria no Circo Voador

Publicado em:

Para celebrar com grandiosidade o Dia do Samba, Maria Rita traz o delicioso projeto “Samba da Maria” para o Circo Voador em dezembro. A cantora, que é puro afeto com o gênero, promete um repertório recheado de sucessos .

Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

Filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, Maria Rita entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2003), que rendeu a ela três Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português (“A festa”) e de Revelação do Ano – a única artista do país até hoje a vencer um troféu nesta categoria. De lá para cá, depois de oito trabalhos de estúdio e cinco DVDs – vários deles, de platina – recebeu outros quatro gramofones da prestigiosa premiação, o mais recente em 2018, o de Melhor Álbum de Samba, com “Amor e Música”, além de acumular uma vasta coleção de prêmios em outras cerimônias, como o Multishow, TIM, APCA, entre outros.

Samba da Maria Rita no Circo Voador: uma noite para todas e todos se esbaldarem!

Serviço:
MARIA RITA
Samba da Maria
Data: Sexta, 02 de dezembro de 2022

Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -