- Publicidade -

“Monolena”, peça inspirada no imaginário de Frida Kahlo, faz única apresentação

Publicado em:

“MONOLENA” conta a história de Madalena, menina que tem sua vida transformada após a morte de seu pai, e traz reflexões sobre as dificuldades nas relações entre pais e filhos, os processos de adaptação a novas realidades, convivência, identificação e fortalecimento da autoestima.

Madalena transforma a artista mexicana em uma amiga imaginária, reforçando a importância das relações de amizade no crescimento, desenvolvimento e aceitação das diferenças.

A apresentação no Teatro Solar Meninos de Luz será acompanhada de debate com a pedagoga Alessandra Almeida, com orientações para pais e filhos sobre os desafios das diferentes fases do processo de amadurecimento, seus medos, anseios, expectativas, as relações interpessoais e muito mais. Além disso, será gravado um podcast com temas relevantes ao universo infanto-juvenil, como luto, diferença e bullying.

MONOLENA tem o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital de Retomada Cultural RJ2.

Serviço:
Data: 30 de novembro, às 16h
Local: Teatro Solar Meninos de Luz – Rua Saint Roman, 136 – Copacabana
Capacidade: 400 lugares
Entrada gratuita
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 55 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -