- Publicidade -

Musical que homenageia Belchior faz única apresentação no Teatro Rival

Publicado em:

O musical que homenageia Belchior faz única apresentação no Teatro Rival. “Belchior – Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro” retorna aos palcos com novos textos e músicas para celebrar a poética do compositor cearense Antônio Carlos Belchior.

 O musical faz um recorte de sua juventude através de uma dramaturgia formada por trechos de entrevistas do próprio cantor. Entrelaçando seus pensamentos acerca de um mundo desconcertado, peça revive apresentações de seu show em diversas fases da vida. Na história, o ator e cantor Pablo Paleologo vive o cantor cearense, enquanto Bruno Suzano interpreta o “Cidadão Comum”, personagem recorrente nas canções de Belchior e de certa forma seu alter ego.

“Mais do que sua biografia, a peça pretende mostrar ao espectador a filosofia de um dos ícones mais misteriosos da Música Popular Brasileira. Queremos trazer uma sessão de nostalgia aos fãs e aos que não conhecem sua poesia inigualável”, ressalta o diretor Pedro Cadore.

O enredo da peça passou pela família do cantor, que deu o aval e ficaram muito felizes com o resultado mostrado no palco.  O espetáculo, que começou sua trajetória em abril de 2019 no Teatro João Caetano (RJ), já foi aplaudido por mais de 20 mil pessoas em importantes teatros do Brasil.

SERVIÇO
3 de dezembro Sábado às 19h30
Local: : Teatro Rival ( Rua Álvaro Jardim, 33, subsolo, Centro)
Os ingressos estão à venda pela Sympla
Classificação Indicativa: 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -