- Publicidade -

Natália Boere recebe Teresa Cristina na estreia de “Me cante uma história”

Publicado em:

Natália Boere
Foto: Henrique Alqualo

O “projeto Me cante uma história”, projeto da cantora, compositora e jornalista Natália Boere volta aos palcos, aliás, na estreia ela recebe Teresa Cristina e participação especial de Zé Renato, no Teatro Prudential.

Teresa cantará e contará as histórias de músicas dela, com “Pra cobrir a solidão”, em parceria com Zé Renato, “Cordão de Ouro”, escrita com Roque Ferreira, “Amém”, que fez com Argemiro da Portela, e “Portela”, composta com Pedro Miranda, e “Pedro e Teresa”.
As pessoas achavam que Pedro e Teresa eram Pedrinho Miranda e eu. Na época, nem era namorada dele – avisa Teresa, aos risos. – Pedro é Dom Pedro I e Teresa é Teresa Cristina. Foi a minha segunda composição, fazia literatura inglesa na universidade e troquei por literatura brasileira. E quando li Casa-grande & Senzala, de Gilberto Freyre, fiquei um pouco revoltada com a maneira com que ele falava sobre a miscigenação, esse estupro coletivo das mulheres escravizadas no Brasil.

O “Me cante uma história” nasceu em maio de 2020, no auge da pandemia, como uma série de lives sobre composição no Instagram de Natália (@nataliaboere). Em julho deste ano, estreou no Manouche com Paulinho Moska e Tom Karabachian. Sandra de Sá também participou do projeto, que encerrou sua passagem pela casa no Jockey com Ney Matogrosso.

SERVIÇO
Me cante uma história – Natália Boere recebe Teresa Cristina
Data: 6 de dezembro / Horário: 20h
Local: Teatro Prudential (Rua do Russel 804, Glória)
Ingressos Sympla
Duração: 75 min
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -