- Publicidade -

Água de Cheiro resgata memória afetiva da personagem Moranguinho

Publicado em:

A famosa Moranguinho, criada em 1972 como ilustração para cartão e papel de carta,  teve sua primeira boneca lançada em 1979 como uma típica boneca de pano, com sardas, um par de cachos de fios vermelhos e um chapéu com estampas de morango. Com seu enorme sucesso, logo foram criados os diversos personagens do mundo mágico da Morangolândia, cada um com seu próprio nome de fruta e sua roupa temática para combinar com o nome.

Não demorou muito para os personagens de Moranguinho virarem febre ao redor do mundo. O sucesso dos anos 80 atingiu gerações e passou por uma repaginada em 2002, onde seu desenho foi trazido para a atualidade e suas roupas ficaram mais modernas. Após a modernização, os personagens do mundo da Morangolândia continuaram saindo das telinhas e das prateleiras de brinquedos, álbum de figurinhas, capas de caderno escolar e estampas de roupas infantis.

MoranguinhoSabendo do grande sucesso que são Moranguinho e seus amigos, a Água de Cheiro trouxe ao seu catálogo uma parceria exclusiva com o ícone dos anos 80. Em uma edição limitada, a marca permite uma conexão entre o passado e presente com produtos como o Body Lotion de 240 ml e Body Splash de 250 ml, da casa de fragrância Mane.

Com duas fragrâncias diferentes, os produtos trazem os famosos cheirinhos iguais eram os das bonecas Moranguinho e Laranjinha, ocasionando uma forte memória afetiva e olfativa. A edição limitada ainda traz o Kit especial das personagens, para os grandes fãs, contendo os dois produtos, e para tornar a experiencia ainda mais especial o kit vem com sua mini boneca. Os novos lançamentos chegam às lojas físicas e no e-commerce da marca no dia 1º de dezembro e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, a parceria com a personagem chega para resgatar a memória afetiva. “Moranguinho é um desenho que várias mães gostavam quando eram mais novas. A boneca traz lembranças de suas infâncias e juventudes. Além da linha resgatar esses sentimentos da memória afetiva, ela também apresenta e aproxima a personagem das filhas destas mulheres”. O diretor ainda reitera a exclusividade da linha, “quisemos fazer algo realmente especial e voltado aos fãs para trazer essa aproximação, por isso uma linha tão limitada com poucas unidades de produtos”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -