- Publicidade -

Cirque du Soleil apresenta “Bazzar” no RJ

Publicado em:

Bazzar
PhotoCredit: Marie Andree Lemire

Após temporada de imenso sucesso em São Paulo, o espetáculo “Bazzar”, do Cirque du Soleil, desembarca no Rio de Janeiro para mais uma série de apresentações.

Inédito no Brasil, “Bazzar” é um show sobre reinvenção, uma fusão de ideias e talentos de uma cativante trupe de acrobatas, dançarinos e músicos, que cria uma atmosfera inspiradora. Conduzidos por um maestro, ela se une para dar forma a um universo extravagante e único, onde o inesperado é esperado e o fim da história, na verdade, é apenas o começo. Assim imaginam, constroem e inventam as cenas vibrantes de um jogo artístico e acrobático.

“Bazzar” estreou em 2018 e é a 43ª produção original do Cirque du Soleil, desde seu surgimento, em 1984. A montagem, que conta com um elenco internacional de 33 artistas e músicos, chegará ao país após passagens celebradas em países como Índia, Omã,| Emirados Árabes Unidos, Catar, Líbano, Turquia, Egito e República Dominicana.

O espetáculo condensa a emoção, a potência de sons e cores e o encanto de um lugar onde diversos personagens arrebatadores se encontram, como em um tradicional bazar. Além de inspirar o nome do espetáculo – o “z” acrescido ao termo original representa o loop temporal sugerido pela aventura -, este espírito também é capturado perfeitamente durante a encenação.

Alegre, espontâneo e surpreendente, “BAZZAR” celebra a diversidade, a união, a liberdade e também o legado do próprio Cirque du Soleil. Não por acaso, há referências a números que remetem às primeiras paixões dos fundadores da companhia, como cuspidores de fogo, pernas de pau, além dos artistas e dos músicos de rua.

As apresentações ficam em cartaz de 8 a 30 de dezembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Os ingressos estão à venda pelo Eventim .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -