- Publicidade -

Claudio Botelho em “Cole Porter & Outros Musicais”

Publicado em:

A ligação de Claudio Botelho com a obra de Cole Porter é, certamente, um fato consumado. Não à toa,  o musical “Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava” (1999), criado pela dupla Charles Moeller e Claudio Botelho, foi o marco inicial da retomada de grandes musicais no Brasil. O espetáculo estreou no Rio de Janeiro e permaneceu em cartaz por três anos seguidos, fazendo turnês em São Paulo e Portugal. Desde então, o nome de Claudio Botelho ficou associado à obra de Cole Porter, inclusive por Botelho assinar as letras em português de canções até então inéditas na nossa língua.

“Cole Porter & Outros Musicais” traz Claudio Botelho, acompanhado do pianista Márcio Castro, e uma série de pérolas do compositor, entre elas “Night And Day”, “Begin The Beguine”, “I´ve Got You Under My Skin”, entre outros hits. Aliás, os “outros musicais” do título são a parte do show em que Botelho dedica a outros compositores que marcaram sua trajetória nos últimos anos, como Burt Bacharach, Stephen Sondheim, Michel Legrand, Tom Jobim, entre outros.

O show contará com a participação de Totia Meireles, grande amiga e parceira de Claudio em uma série de grandes musicais, como “Gypsy”, “Company”, “Nine”, “Pippin”, “Cristal Bacharach”, entre outros.

SERVIçO
Dias 10 e 11 de dezembro
Sábado, às 20h30. Domingo, às 18h.
Teatro Brigitte Blair (Rua Miguel Lemos, 51H)
Ingressos na bilheteria ou pela guichê web

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -