- Publicidade -

De Repente Drag chega ao Canal Brasil

Publicado em:

De Repente DragApós abrir o Rio LGBTQIA+ Festival de Cinema 2022, e estrear nos cinemas de todo o Brasil em agosto deste ano, De Repente Drag chega ao Canal Brasil. Dirigido e roteirizado por Rafaela Gonçalves e distribuído pela Elo Studios, o filme acompanha Julião (Ruan do Vale), um repórter cansado de ser a piada no jornal onde trabalha. Com sorte, ele e sua amiga Yasmin (Brena Maria) esbarram em Lohanny (Frimes), que denuncia um caso de tráfico de pessoas após participar do maior concurso de Drags do Nordeste, na agência NorDrags. Julião percebe ali, sua oportunidade de mudança de cargo mas, para isso, vai precisar se despir dos pré-conceitos e mergulhar no universo Drag, como parte de sua investigação.

O filme, que fez parte do Selo ELAS 2020 – iniciativa da Elo Studios que visa fomentar o cinema feito por mulheres, na intenção de impulsionar a equidade de gênero no audiovisual – é uma produção da Matraca Filmes.

“De Repente Drag” mistura comédia e suspense, e apresenta um elenco diverso e com participações especiais. Silvero Pereira foi o ator convidado para o longa e interpreta Pepita Ruiz, uma pessoa importante para a investigação de Julião. Além de Silvero, o filme conta com as participações especiais de Kaya Conky, Pepita, Potyguara Bardo, Rochelle Santrelly, Sangalo Schneider, Silvetty Montilla e Tchaka.

De Repente Drag chega ao Canal Brasil nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, às 18h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -