- Publicidade -

Márcio Greyck comemora 55 anos de carreira no Teatro Rival Refit

Publicado em:

 Márcio Greyck comemora 55 anos de carreira no Teatro Rival Refit, com o show “Espetacular”.  O cantor e compositor mineiro traz na bagagem grandes sucessos como “Impossível acreditar que perdi você”, “O mais importante é o verdadeiro amor”, “O Travesseiro”, dentre outros, além disso, também homenageará Roberto Carlos e Beatles no show.

A carreira de Márcio Greyck teve início em 1967 quando lançou o seu primeiro disco com canções dos Beatles, incluindo a sua primeira composição. O sucesso nacional chegou em 1971, com a canção “Impossível acreditar que perdi você”, parceria com o seu irmão Carlos Alberto Pereira Leite, o Cobel, lançada em 1970 em single que marcou a estreia do cantor na gravadora CBS.

” O disco vendeu mais de 600 mil cópias, trabalhei muito e hoje ela é uma das músicas que não posso deixar de cantar, mesmo tendo outras famosas, se eu for num programa e tiver que cantar somente uma música, será ela, o povo adora e faz parte da trilha sonora de muita gente”, garante Márcio Greyck.

Considerado um fenômeno, a musica ficou nas paradas durante mais de seis meses consecutivos. A canção foi regravada por quase 100 artistas de diferentes estilos de interpretações, entre eles Fábio Júnior, Rita Ribeiro, Verônica Sabino, Wilson Simonal, Rosana, e Toni Platão – Realmente é uma música de muita grandeza, admite Greyck.

“Se existisse compacto simples com duas músicas, como no passado, a música “Eu me deixo então sonhar” deveria ser o lado B, também lançado pela “Descobertas” “, revela Márcio Greyck .

SERVIÇO
MÁRCIO GREYCK no show “Espetacular”
Data: 06 de janeiro de 2023
Horário: 19h30 (Abertura da casa às 18h30)
Local: Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim , 33 – Subsolo – Cinelândia)
Vendas pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -