- Publicidade -

Mart’nália abre o verão no Circo Voador

Publicado em:

Se tem uma coisa mais certa que mate gelado na praia, cerveja trincando no boteco e furdunço na Lapa é a Mart’nália abrindo o verão no Circo Voador! São quase quinze anos começando os trabalhos da estação mais fumegante da vida.

Foi em 2009 que nossa história de amor de verão com a Mart’nália começou. E ainda bem que esse amor de verão virou um romance de respeito! Durante todo o nosso relacionamento, foram dezenas de shows memoráveis, participações incríveis e prêmios importantes, incluindo dois GRAMMYs Latinos na indicação de Melhor Disco de Samba.

No palco, Tnália entra em cena acompanhada por mais cinco músicos e um repertório imbatível lotado de grandes sucessos, como “Cabide”, “Pra que chorar”, “Namora comigo” e “Chega”. É pra se jogar sem medo de ser feliz.

Para a abertura dessa quente noite de verão, Mart’nália convidou uma das vozes mais arrebatadoras da cena independente brasileira: Caio Prado! O cantor e compositor faz seu primeiro solo no Circo e a expectativa não poderia ser maior. Afinal, 2022 foi um ano intenso para o artista.

Serviço:
MART’NÁLIA
E mais: Caio Prado + DJ Tha Redig
Data: Sábado, 07 de janeiro de 2023
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -