- Publicidade -

Orquestra Violões do Forte de Copacabana e Shalom fazem última apresentação de 2022

Publicado em:

A Orquestra Violões do Forte de Copacabana e Shalom fazem sua última apresentação do ano na sua tradicional casa, o Forte de Copacabana. No repertório, o público vai conferir belas canções natalinas num medley temático e um resgate a grandes compositores da MPB, como Belchior, Vinicius de Moraes, Tim Maia, Gilberto Gil, João Donato, entre outros.

Além da apresentação, que é gratuita e terá a regência de Luiz Potter, o público vai conferir na abertura a cantora e compositora LILIAN com canções autorais. Além disso, ainda acontecerá um número natalino especial conduzido pelo Ballet Brasil, organização que ensina balé clássico e folclórico a crianças, adolescentes e adultos da Vila Residencial da UFRJ, da Comunidade da Ilha do Bom Jesus, do Complexo da Maré e proximidades.

“É sempre muito emocionante trazer o repertório natalino e de festas para o público que nos acompanha! Além disso, teremos uma linda apresentação de dança que vai emocionar a todos. Vamos, juntos, almejar um fim de ano com muita paz e um 2023 cheio de boas energias”, afirma Márcia Melchior, diretora artística da Violões do Forte.

Além dos violões, a Orquestra Violões do Forte de Copacabana  é composta por naipes de clarineta, flauta transversa, saxofone, trompete, trombone, teclado, percussão e bateria. Em 2023, a Violões do Forte de Copacabana e Shalom continuará se apresentando mensalmente.

SERVIÇO:
Auto de Natal da Orquestra Violões do Forte de Copacabana
Participações: LILIAN e Ballet Brasil
Dia: 17 de dezembro (sábado)
Horário: 18h
Local: Forte de Copacabana (Praça Cel. Eugênio Franco, 1, Posto 6 – Copacabana)
Grátis. Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -