- Publicidade -

Terceira edição do Bazar Laço Rosa by SHEIN no Shopping Sulacap

Publicado em:

O Shopping Sulacap recebe a terceira edição do Bazar Laço Rosa by SHEIN, da Fundação Laço Rosa em parceria com a varejista global de moda, lifestyle e beleza. O evento, que nas duas últimas edições arrecadou mais de 500 mil reais, dessa vez conta com 6 mil peças disponíveis para compra a partir de R$20,00, ótima oportunidade para garantir os presentes de natal e ainda ajudar a causa.

Os produtos disponíveis são peças novas, sem nenhum tipo de defeito. As peças estarão disponíveis no primeiro piso do mall, entre 12h e 20h dos dias de evento. Para participar, é necessário baixar o Gen App, se cadastrar e agendar o horário de preferência, as sessões serão de 40 minutos e para até 70 pessoas por vez. Os primeiros 30 minutos serão para check-in e escolha dos produtos, e os últimos 10 minutos ficam destinados ao pagamento das compras e check-out. Não haverá provadores no evento e serão disponibilizados armários para guardar bolsas e mochilas.

Marcelle Medeiros, Presidente da Fundação Laço Rosa fala sobre a importância de ações e parcerias como esta: “Realizar a primeira edição do Bazar Laço Rosa by Shein em um shopping center do Rio de Janeiro, em plena época do Natal, tem um significado especial para nós porque permite que mais pessoas possam conhecer o trabalho da instituição. Já arrecadamos mais de meio milhão de reais nas últimas edições e a meta da edição de Natal é chegar mais perto do 1 milhão para financiar o projeto de moda e economia circular em 2023”.

“Estamos muito contentes em apoiar a terceira edição do bazar Laço Rosa. As duas edições anteriores, que ocorreram em julho e outubro desse ano, foram um grande sucesso. Já doamos mais de 15 mil peças à instituição e, com a renda obtida por meio dos bazares, apoiaremos a entidade em suas iniciativas de empoderamento e apoio ao empreendedorismo feminino”, ressalta Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.

Toda a arrecadação será revertida para o projeto Ponto a Ponto, de moda, costura e consciência circular da Laço Rosa, com início previsto para 2023. Além da pegada social, uma vez que os produtos, todos novos, não precisam retornar à China, acontece a economia de carbono no meio ambiente.

SERVIÇO:
Até o dia 11 de dezembro
segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo e feriados das 13h às 21h.
O Parque Shopping Sulacap

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -