- Publicidade -

Festa Noon abre temporada com D-Nox e 11 anos de pista

Publicado em:

A Festa Noon estreia 2023 com energia lá em cima!  A celebração começa às 16h e vai até às 4h, do sunset ao sunrise, com direito a fogueira, ritual de astro yoga, condução xamânica, elementos místicos e performances lúdicas para encantar o público, além da boa música, é claro. O cenário dessa vez é o Espaço Joá, ao ar livre, com muito verde, lua cheia e o visual do mar, do Morro Dois Irmãos e da Pedra da Gávea. Essa comemoração, mais que especial, absorve outros três aniversários da festa, adiados por conta da pandemia e da Copa, celebrando 11 anos de agitos.

No line up nomes como o alemão D-Nox, Flo Massé, Tropicals, Phonix, Heloah e os anfitriões Flow & Zeo. “Temos uma relação de longa data com D-Nox. Nos conhecemos no Universo Paralello, na Bahia, em 2003, e nos reencontramos no Transcendence, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, em 2005. Foi o primeiro artista a nos levar para Europa, quando tocamos no evento mais marcante da nossa carreira, a Love Parade, em 2007. Tinha um milhão e duzentas mil pessoas de todas as idades nas ruas de Essen, na Alemanha, como se fosse carnaval de Salvador. Depois, tocamos nos mesmos eventos que ele em outros países e no Brasil. Temos certeza que a energia estará no ar. Será a segunda vez que o Christian D-Nox vai se apresentar na Noon, encerrando a noite em um long set”, diz Marian Flow.

Aliás, Zeo ressalta que, desde o início, a Festa Noon adota o conceito day party, tendo como característica um som mais leve e solar, com house, deep house, afro house e, agora também o organic house. A integração com a natureza, locações bucólicas e arte por toda parte se tornaram características da Noon, segundo Zeo, que ao lado da Flow, administra a marca da festa com Pedro Schmitt e Cláudio Rocha Miranda. Os dois produtores foram proprietários do saudoso bistrô e clube 00, na Gávea, onde a Noon começou.

“Nosso astral é vida, alegria e celebração. Realizamos uma edição no Faro recentemente, com direito ao sol, à prainha ao lado, yoga e atrações artísticas, e esse clima estará presente de novo, com todo o lado holístico que adoro, incluindo rituais em volta da fogueira e performances mágicas. Sempre buscamos inovar e trazer arte para dentro da festa. Já tivemos leitura de tarô e pintura ao vivo. Para essa edição, além de tudo isso, o público vai se envolver com muita energia musical ao som da franco-brasileira Flo Massé, dos gêmeos e agitadores da arte do projeto Tropicals e um b2b orgânico entre Phonix e Heloah. A Heloah arrasou no curso da Aimec RJ, onde também estou dando consultoria”, conta Flow.

A dupla Flow & Zeo tem 20 anos de pistas, tocando nos principais festivais do Brasil e do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland e Fusion. Na edição de aniversário, Zeo promete tocar novidades com citações a Raul Seixas e a Caetano Veloso. Ele conta, “Todas as edições da Noon são preparadas com muito carinho e atenção, mas as edições de aniversário acabam, certamente, sendo mais especiais”.

Serviço:
Noon 11 Anos
Dia 4/02, das 19h às 4h, no Espaço Joá. Estrada do Joá 1410, Rio.
Ingressos pela ShowPass
Classificação: 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -