- Publicidade -

Festival Auê chega a quarta edição no Armazém da Utopia

Publicado em:

Festival AuêAcabou a espera! O festival Auê, um dos eventos mais aguardados do carnaval carioca, anuncia as atrações que vão embalar o feriado mais animado do Rio de Janeiro. Em sua quarta edição, o festival ganha mais uma noite de atrações e o público poderá curtir os dias 17, 18, 19, 20, 21, 24 e 25 de fevereiro ao som de convidados muito especiais no Armazém da Utopia, na região do Porto.

O festival contará com dois palcos, que vão receber nomes de destaque da cena da música atual como Marina Sena, Rachel Reis, Duda Beat, Letrux e Anavitória, além de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Teresa Cristina. A AUÊ também promoverá encontros inéditos do grupo Bala Desejo (formado por Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra) com os cantores Criolo e Ney Matogrosso e do trio Gilsons (de José Gil, Francisco Gil e João Gil) com a cantora Liniker.

Além desses confirmados, o Festival Auê ainda contará com blocos de carnaval queridinhos da nova geração como Amores Líquidos, Minha Luz é de LED, Ibrejinha, Bloco 442, Céu na Terra, Vem Cá Minha Flor, Amigos da Onça e Bloco pra Iaiá. O grupo Samba que elas querem, formado exclusivamente por mulheres, também estará presente no festival, além de diversos DJs. Serão mais de 50 atrações que vão agitar as mais de 70 horas de festa.

“Nosso festival acontece neste período porque o Carnaval é a nossa maior fonte de inspiração. Amamos a mistura de pessoas, ritmos, fantasias, estilos musicais e o calor humano da maior festa popular do mundo. Essa energia é, certamente, única!”, conta Juliana Schultz.

  Ela completa, “A Auê foi criada por mulheres LGBTQIAP+ e por isso, temos consciência da importância em incluir ainda mais mulheres na produção da festa. Com isso, é muito natural a seleção das atrações. Buscamos priorizar artistas mulheres, LGBTQIAP+ e que agradem o público diversificado da festa. Nela, os compromissos são a alegria e o respeito à pluralidade”, defende Juliana Schultz, sócia da agência Vibra e uma das idealizadoras do evento.

SERVIÇO
Data: 17, 18, 19, 20, 21, 24 e 25/02
Local: Armazém da Utopia, Avenida Rodrigues Alves, s/n, Cais do Porto
Ingressos: Ingresse
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -