- Publicidade -

Luedji Luna anuncia nova turnê que começa pelo Circo Voador

Publicado em:

Dona de uma das vozes brasileiras mais potentes da atualidade, Luedji Luna já tem data para estrear a turnê de seu último álbum “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’agua Deluxe”, lançado em novembro de 2022. As primeiras apresentações anunciadas são no Circo Voador, icônico espaço cultural e da música nacional no Rio de Janeiro. Compre seu ingresso!

 O novo álbum, “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água Deluxe”, conta com 10 faixas inéditas de autoria própria, e em parceria com os compositores já conhecidos em seus trabalhos anteriores, como Marissol Mwaba, François Muleka, e Ravi Landim. Em caráter de lado B do “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água” – seu segundo álbum, lançado em 2021 -, com canções que poderiam estar no disco, mas não entraram. Nesse sentido, o tema do álbum permanece o mesmo, é um disco sobre amor na perspectiva de mulheres negras. Dessa forma, outras vozes são trazidas para construir essa narrativa: Yoùn, Linn da Quebrada, Aza Njeri, Mayra Andrade, Winnie Bueno são alguns dos nomes presentes na versão deluxe.

Aliás, Trabalhos como o da cantora e compositora Solange Knowles, e Cleo Sol foram o mote de inspiração para esse disco deluxe, a cantora conta “Quero visitar um lado meu da composição e do canto, pouco explorado por mim. É um disco que com certeza vai surpreender o público que acompanha meus trabalhos, mas ao mesmo tempo acho que vai dialogar com um outro universo. Fazer arte é se arriscar! Tem sido assim desde o meu primeiro disco”.

Além disso, o Deluxe conta também com participações especiais de artistas nacionais e internacionais, como a cantora, produtora e compositora Etíope-estado unidense, Mereba, da trilha sonora do filme Queen & Slim(2019) ganhadora do BET Award(2020), que participa da faixa “Pele”; e também do MC e produtor norte americano Oddisee, que além de ter assinado a produção do single “Nova Deli”, participa de mais uma track no disco. Do Brasil, o álbum novo conta com a participação da MC carioca, fenômeno e nome feminino mais expressivo da cena do grime no Brasil, N.I.N.A, na faixa “Metáfora”.

 Além das dez canções inéditas, o álbum vem com três remixes da primeira edição de “Bom Mesmo” como bônus track: Manto da Noite” (produção Theo Zagrae), “Lençóis” (produção Be-Atrz), e “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água”, foram as faixas escolhidas para serem remixadas, sendo essa última produzida pelo Dj e produtor norte americano, Sango.

Em “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água Deluxe” Luedji Luna flerta com neo-soul, R&B, além do jazz já presente nos seus trabalhos anteriores. O trabalho pretende dialogar com o mercado norte americano. Esse desejo surge a partir das parcerias internacionais que nasceram da sua primeira viagem à Nova York, e das colaborações para plataformas e projetos globais como Colors e Tiny Desk. Desde então, o público internacional da cantora vem crescendo com os anos.

  Os shows acontecem nos dias 3 e 4 de março; Áudio, em São Paulo, no dia 31/03; e Breve Festival em Belo Horizonte, no dia 22 de abril.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -