- Publicidade -

AXN exibe crossover de “NCIS” com todos os spin-off da série

Publicado em:

NCIS
Photo: Robert Voets/CBS ©2022 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

Pela primeira vez em quase 20 anos, a 20ª temporada de “NCIS” irá exibir um crossover de três horas entre todos os seus spin-off. Os episódios serão exibidos no dia 28 de fevereiro, com exclusividade no AXN, a partir das 22h.

O crossover começa com “NCIS”, em uma reunião em Washington para celebrar um professor que treinou vários membros de cada um dos esquadrões. Na noite da festa, o professor é encontrado morto num aparente suicídio, mas os seus alunos suspeitam que há algo errado. Enquanto investigam seu passado, eles descobrem um assassino misterioso e, quanto mais se aprofundam, mais se tornam alvos. Um dos membros é raptado, e todos os agentes têm que se juntar para resolver a situação.

Logo na sequência, em “NCIS: Hawaii”, agentes são capturados por uma mulher que diz ser da CIA em busca de informações. Por fim, a maratona termina em “NCIS: Los Angeles” com Rountree e Fatima sofrenfdo uma emboscada.

“NCIS” é uma das séries policiais mais duradouras da TV, contando com mais de 430 episódios em seus 20 anos de história. Além disso, também é uma das franquias mais assistidas em todo o mundo, com as três séries atuais distribuídas em mais de 200 países.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -