- Publicidade -

Camarote MAR é referência em infraestrutura no Carnaval carioca

Publicado em:

Camarote MARNa melhor localização da Sapucaí, Camarote MAR é referência em infraestrutura no Carnaval do Rio de Janeiro. Com line up que não vai deixar ninguém parado com Ferrugem, Cat Dealers, Mumuzinho, Saulo e muito mais, o espaço é um dos mais badalados e trará diversas novidades em 2023.

O Carnaval está logo ali a partir de 17 de fevereiro e, pelo terceiro ano, o Camarote MAR chega ao ponto mais nobre da Sapucaí como um dos mais badalados e mantendo os títulos de conforto, inovação, além de experiências que são a cara do Rio e vão fazer cariocas e turistas vibrarem.

São mais de 2.500 m² para curtir a festa com todo o conforto. Além do espaço gigantesco, o lugar é preparado para todo mundo dançar muito sem passar calor. O sistema de climatização é super moderno e sua estrutura é exclusiva do MAR.

Em 2023, a frisa é ainda maior, uma das novidades que estão por vir. Uma nova estação de buffet no primeiro nível garante que aquela pausa para comer será ainda melhor. Grandes experiências com diversas marcas ainda são uma surpresa especial.

Posicionado exatamente no meio da Passarela do Samba, no setor 6, a localização em cima da cabine dos jurados garante uma visão privilegiada dos desfiles das escolas de samba, que apresentam todos os seus quesitos em direção aos jurados e consequentemente para o Camarote Mar. Além disso, o espaço conta com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente e uma das maiores frisas, para ninguém perder nenhum detalhe do desfile.

A experiência All inclusive traz open bar, open food, meeting point, transfer, espaço beleza e um line up de tirar o fôlego com os grandes nomes do samba, funk, eletrônico, pagode, axé e muito mais, agradando aos mais diversos gostos.

Ingressos a venda em (com taxa de serviço): https://camarotemarcadastro.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -