- Publicidade -

Coleção de Inverno Animale traz a união de potências à natureza

Publicado em:

O inverno 23 da Animale traz a união de potências à natureza, do macro ao micro, do natural ao tecnológico. É a combinação de texturas, tecidos, cores e propósitos, em uma fluidez incalculável de associações e possibilidades. De forma orgânica e simbiótica, nervuras viram plissados em bases transparentes e metálicas. Moldes da natureza surgem como paetês prateados.

AnimaleSe as estampas têm nomes de elementos naturais e animais como Textura montanhas, Cobra jiboia color e Localizado flor pátina, as matérias-primas são tecnológicas: lembram metal liso espelhado, lamês e brilhos. Mais do que nunca, se vestir de Animale é ter companhia para o cotidiano, com ocasiões de uso que abrangem rotinas e desejos. São plurais, múltiplas e oferecem uma infinidade de combinações.

São composições pensadas para o dia a dia, combinando tendências, matérias-primas e novos elementos. Nessa coleção, as roupas são descomplicadas e longilíneas. Construídas em camadas, com fluidez e leveza que se moldam ao corpo trazendo sensualidade e liberdade de movimentos. Tecidos com aspectos rústicos se misturam a tecidos lisos, escorregadios, sedosos que quando usados juntos se abraçam no corpo. Leveza e Fluidez traduzem o espírito desta coleção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -