- Publicidade -

Folia Tropical completa 11 anos de avenida em 2023

Publicado em:

Em 2023, o Folia Tropical completa 11 anos de avenida, aliás, este foi o primeiro grande camarote com venda de ingressos a ser aberto ao público, entregando experiências inesquecíveis aos foliões. Alceu Valença estreia na Sapucaí na noite das campeãs e o grupo É o Tchan também animará o encerramento do camarote!

Querido pelo público e famosos que passam pelo camarote, o Folia Tropical é conhecido por sempre trazer grandes nomes da MPB para as noites de desfiles na Sapucaí, além dos melhores serviços ao cliente, experiências gastronômicas e conforto.

Com três mil metros quadrados localizado no coração do sambódromo, mais precisamente no setor 6, no meio da avenida e com as cabines dos jurados onde a energia do desfile fala mais alto sendo o lugar mais privilegiado. O Folia Tropical também conta com transfer exclusivo para chegar na avenida com saídas da Zona Sul, no Monte Líbano e no Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca.

Na noite do desfile de acesso dia 18/02 Tiee e Teresa Cristina comandam a folia, no domingo 19, Péricles, Marcelle Motta e Thais Macedo, segunda, 20, também estreando na Sapucaí o Jorge Ben Jor com um show exclusivo repleto de hits em dois blocos repletos de grandes sucessos e na noite das campeãs, Alceu Valença estreia na Sapucaí na noite das campeãs e o grupo É o Tchan também animará o encerramento do camarote!

O Camarote Folia Tropical é dividido em três pavimentos e seis ambientes, proporcionando ao público uma experiência única: curtir o carnaval em um espaço alegre, aliando muita diversão, conforto, segurança e acessibilidade. Para 2023, há uma grande novidade: o buffet será assinado pelo chef João Diamante, que estreia com os seus serviços na Sapucaí nas noites de desfiles do grupo de acesso e especial em parceria com Breno Cruz, criador do Preto Gourmet, que se une ao projeto Diamantes na Cozinha, dedicando parte do quantitativo de suas equipes de cozinha, salão e bares, para contratar, treinar e dar oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade que buscam esse mercado de trabalho.

Em uma sociedade estruturalmente racista, um preto na cozinha sempre esteve ligado a um lugar de subalternidade, e pensando na melhor forma de evidenciar o papel de pessoas pretas na área, o professor e pesquisador em gastronomia, Breno Cruz criou o Prêmio Gastronomia Preta como forma de refletirmos sobre o papel das pessoas pretas na gastronomia e a necessidade de evidenciá-las, principalmente na alta gastronomia. Com isso, o Folia Tropical abriu as portas para trazer o Pretagonismo do Prêmio para o Camarote Folia Tropical 2023.

O projeto Diamantes na Cozinha, foi o projeto social ganhador do Prêmio, e o Folia dedicou parte do quantitativo de suas equipes de cozinha, salão e bares, para contratar, treinar e dar oportunidades, para pessoas que buscam esse mercado de trabalho. O Folia Tropical, através de uma empresa especializada em consultoria de planejamento, operação em grande escala de alimentos e bebidas e treinamento de mão de obra, oferece aos seus parceiros, a segurança associada a expertise de realizar projetos que compõe uma série de aprendizados para operar mais de 5 toneladas de comida, divididas em 3 níveis de operação e com um cardápio de 12 horas de funcionamento.

Serviço:
Sábado 18 – Tiee, Teresa Cristina, Marcelle Motta, Gabri Pashe e Thais Macedo
Domingo 19 – Péricles, Marcelle Motta e Thais Macedo + Djs
Segunda 20 – Jorge ben, Marcelle Motta e Thais Macedo + Djs
Campeãs 25 – Alceu Valença, Tchan, Marcelle Motta e Thais Macedo + Djs
Ingressos no site

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -