- Publicidade -

“Planeta CNN Brasil” estreia nas noites de domingo da CNN

Publicado em:

“Planeta CNN Brasil” trará viagens, aventuras, turismo, destinos, entrevistas, true crimes, tecnologia, sustentabilidade e meio ambiente, produzidos sob o olhar dinâmico e apurado, que norteia marca global e também a CNN Brasil, nas noites de domingo.

“Planeta CNN Brasil” apresenta conteúdos inéditos e exclusivos na tv brasileira, que mostram a sinergia total entre a CNN Brasil e a CNN Internacional, dona de um portfólio de atrações globais que são sinônimo de relevância e credibilidade, sempre levando à audiência com perspectivas inovadoras, lançando um olhar de curiosidade e atenção aos assuntos mais diversos.

“Não poderíamos perder a oportunidade única no mercado brasileiro de poder agregar esse conteúdo altamente qualificado da nossa parceira de marca CNN Internacional. São produtos da maior relevância, desenvolvidos e executados por profissionais de reconhecimento mundial, que só elevam o patamar de excelência que nós da CNN Brasil procuramos oferecer à nossa audiência, dando a ela mais elementos informativos que podem ajudá-la a se posicionar sobre os mais diversos assuntos. A faixa Planeta CNN Brasil traz conteúdos extremamente úteis e ricos de detalhes”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de Conteúdo e Operações da CNN Brasil.

A série “Destination” abre a temporada com oito episódios que exploram culturas inspiradoras, culinárias incríveis, tradições, paisagens e sons de destinos surpreendentes ao redor do mundo. Do novo ao velho continente, moradores locais fazem uma imersão por lugares que têm muito a revelar.

Todos os programas da faixa “Planeta CNN Brasil” estarão na sua versão original em inglês, com legendas em português, e serão transmitidos aos domingos, a partir das 19h15 na CNN Brasil no canal de TV por assinatura, YouTube e também na plataforma de streaming Prime Video.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -