- Publicidade -

“Samba da Maria” ganha primeiro registro audiovisual

Publicado em:

Apresentado por Maria Rita desde 2015, o “Samba da Maria” vai ganhar seu primeiro registro audiovisual no dia 17 de fevereiro. O projeto, que sempre foi importante para cantora, já tinha o objetivo de transformá-lo em uma festa autoral.

Com foco no pot-pourri “O Bêbado e a Equilibrista/O Show Tem Que Continuar”, Maria Rita lança o primeiro registro audiovisual do seu famoso show “Samba da Maria”, no dia 17 de fevereiro, em todas as plataformas de áudio e no YouTube. Ao todo, são 24 canções que passeiam entre os sucessos de sua discografia.

O show já rodou o Brasil inteiro e ganhou proporções políticas em 2018, chegando ao Rock in Rio de 2022 sendo ovacionado pelo público que entendeu a mensagem do repertório. No “Samba da Maria”, a cantora transita pelos sucessos de estrelas do gênero, como Beth Carvalho, Jorge Aragão e Jovelina Pérola Negra, mas também resgata músicas lançadas em seus trabalhos anteriores, como “Cara Valente” e “Desse Jeito”. Aliás, o DVD é uma homenagem ao gênero que mudou sua vida.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -