- Publicidade -

Só Track Boa anuncia o adiamento de sua edição de Carnaval

Publicado em:

O aguardado evento de música eletrônica Só Track Boa anunciou o adiamento de sua edição de Carnaval, que aconteceria no Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de fevereiro. Por conta de questões fora do alcance da produção envolvendo os órgãos públicos e eventos na capital carioca, a organização se viu impossibilitada de oferecer a experiência completa que o público do evento estava acostumado e, mesmo analisando algumas alternativas de espaço, optou por não realizar a festa neste período e adiar sua edição carioca para uma nova data ainda em 2023.

No entanto, os fãs do evento e dos artistas confirmados no line up podem respirar aliviados, a Só Track Boa cederá ao grupo Privilège, seu parceiro comercial no Rio de Janeiro, os dias e todo o line-up que se apresentaria na STB Carnaval 2023 para o Privilège Festival.

O evento acontecerá na Marina da Glória, icônico e requisitado espaço na capital carioca, nos dias 17 e 18 de fevereiro e horários previstos para a STB e tocará nomes como Mochakk, Sofi Tukker, Dubdogz, Vintage Culture e muitos outros artistas.

Quem já comprou o ingresso para a Só Track Boa de Carnaval poderá curtir o Privilège Festival sem necessidade de troca, mas se desejar, também será possível transferir seu ingresso para outra Só Track Boa que ocorrerá em outra cidade do Brasil ou para a próxima edição do Rio de Janeiro, e também pedir o reembolso até quarta-feira (15). Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através da Fever, a plataforma líder na descoberta de entretenimento ao vivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -