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Ballantine’s aposta em collab com Baw Clothing

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Ballantine’s, marca de whisky da Pernod Ricard, e Baw Clothing, marca brasileira de streetwear do grupo de moda Arezzo&Co, se uniram para a criação da nova coleção “Bawllantine’s”.

A collab entre as marcas contempla roupas e acessórios inspirados nas Drum Machines, instrumentos que revolucionaram a cena da música eletrônica e do hip-hop na década de 1980 e que celebra a frase “um drop para quem vive a música do seu jeito”.

Ballantine'sA Ballantine’s identificou que ambas as marcas vêm de segmentos distintos, mas se encontram no universo da música, e por isso, inova ao associar-se com a Baw para potencializar a diversidade e a inclusão no universo da música, a partir da união dos universos do whisky e da moda.

 Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, diz que a “Ballantine’s é uma marca que possui um forte laço com o território musical, principalmente, por conta do nosso selo internacional True Music, que já impactou diversos artistas nacionais e internacionais. A collab com a Baw reforça ainda mais nossa conexão com a música, agora também com a moda, por meio de peças autênticas que celebram a diversidade cultural”.

Para a Baw, a parceria com a Ballantine’s é a primeira com uma marca da categoria. Segundo o porta-voz Baw Clothing: “Foi um desafio contar uma narrativa, que unissem marcas de segmentos tão distintos, mas encontramos uma ótima saída olhando para dentro, e chegamos em um caminho onde a conexão de ambas as marcas é encontrada em um de seus próprios pilares: a música. Atingimos um equilíbrio representado em peças com recortes harmônicos e aviamento personalizado; que em alguns produtos se torna o personagem principal. Estamos muito satisfeitos com o resultado” conta Lucas Karra, diretor criativo.

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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