- Publicidade -

Tiffany & Co. lança a campanha “This Is Tiffany”, com novos embaixadores

Publicado em:

Tiffany & Co.A Tiffany & Co. revela hoje sua mais recente campanha para as coleções Tiffany T e Tiffany HardWear. A nova campanha apresenta os novos embaixadores: a atriz, cantora e modelo Zoë Kravitz, Jimin dos ícones pop do século 21 BTS e a atriz Gal Gadot.

A campanha “This Is Tiffany” mostra Kravitz, Jimin e Gadot como seus verdadeiros eus. Acabamentos polidos à mão, silhuetas elegantes e pavê de diamantes marcantes definem as joias Tiffany T e Tiffany HardWear. Cada peça é apresentada com uma representação autêntica da Tiffany & Co. e daqueles que a usam.

A nova campanha destila a essência dos ícones da casa da Tiffany & Co. em sua essência. Verdadeira, expressiva e real, a campanha “This is Tiffany” enfatiza a importância de ser você mesmo. Prova de que as joias Tiffany são sobre como as pessoas as usam, a campanha é uma celebração da individualidade, alegria e otimismo.

“Nossa campanha “This Is Tiffany” é uma autêntica homenagem ao estilo individual. Podemos fazer as joias, mas são os embaixadores da casa como Zoë, Jimin do BTS e Gal que dão significado às coleções e fazem nossas peças por conta própria.” —Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e comunicação da Tiffany & Co.

Inspirando-se no logotipo instantaneamente reconhecível da marca, a coleção Tiffany T é uma construção pura, gráfica e poderosa em sua simplicidade. Cada peça celebra o nome Tiffany e presta homenagem à sua modernidade e força. Inspiradora, fortalecedora e, acima de tudo, inabalável, a coleção T é instantaneamente reconhecível e uma expressão poderosa e sem remorso de estilo pessoal.

A coleção Tiffany HardWear estreou em 2017 e se tornou uma das coleções de assinatura da Tiffany & Co. Inspirada na energia e na arquitetura da cidade de Nova York – o local de nascimento da marca -, ela apresenta elos de calibre exclusivos que brincam com tensão, proporção e equilíbrio. Este ano, uma nova extensão foi lançada: um relógio. O novo relógio HardWear apresenta uma caixa em forma de almofada com um vidro superior de safira facetado que se assemelha a um diamante lapidado. Um mecanismo de bloqueio personalizado protege diretamente a pulseira com detalhes em diamante – uma homenagem à herança da Tiffany & Co.

Ambas as coleções vão do sutil ao subversivo, unidas por meio de linhas comuns de elegância feroz e sofisticação marcante. A campanha 2023 “This Is Tiffany” estreia globalmente em 10 de abril e está disponível nas lojas Tiffany & Co. e em tiffany.com.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -