- Publicidade -

Babi A. Sette viaja no tempo em romance machista

Publicado em:

Babi A. SettePassado no conservador século XIX, o novo romance de Babi A. Sette vai contra os costumes da época, com uma protagonista feminista e independente. Em “A Promessa da Rosa”, seus protagonistas que vão desde empresários ricos com gostos peculiares até vampiros que dirigem carrões, os romances contemporâneos estão cada vez mais ousados.

Ao mesmo tempo que aposta no clássico: carruagens, bailes e belos vestidos e todo o charme do século XIX. Sucesso entre os fãs, “A Promessa da Rosa” é primeiro enredo de época da autora, que agora volta às estantes com edição especial pela Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record.

Na obra, Kathelyn Stanwell, filha de um conde, é uma jovem à frente do seu tempo. Diferente das outras – que eram apenas preocupadas em arrumar um marido rico – possui grandes sonhos, e casar-se era sua última preocupação. Ela alimentava desejos nada adequados para damas daquela época, e fugia dos costumes da nobreza. Isso até conhecer Arthur Harold, o nono duque de Belmont – um dos homens mais importantes da Inglaterra.

Além do poder do título que carregava, Arthur estava acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés. Porém, Kathe, com um perfume de rosas e um sorriso sedutor, ganhou o seu coração. Rapidamente, o que parecia ser uma aventura de apenas uma noite, transformou-se em uma paixão profunda e sem limites.

Kathelyn sentia-se feliz por finalmente alcançar o desejo de casar-se por amor, e não por obrigação. Tudo indicava para um casamento perfeito, que já era aguardado em todo o país. Porém, uma traição causada por inveja e uma sucessão de mal-entendidos coloca o jovem amor em risco.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -