- Publicidade -

Lancôme inaugura, pela primeira vez no Brasil, espaço de autocuidado

Publicado em:

A marca francesa de beleza Lancôme inaugura, pela primeira vez no Brasil, um espaço que une dicas de beleza, autocuidado e encontros entre especialistas, influenciadores e consumidores.

A Casa Lancôme busca oferecer uma experiência a quem queira participar de um momento de descoberta única pela felicidade, além de conhecer mais sobre a marca e seus produtos. O espaço, disponível entre os dias 03 e 13 de maio em São Paulo, é aberto ao público e o acesso é gratuito com agendamento de aulas e visitas pelo site.

Entre as atividades oferecidas, estarão disponíveis sessões de Yoga Facial, momentos de Happy Hours, aulas de maquiagem, workshops de fragrâncias, junto às linhas La Vie Est Belle e Idôle, e skincare, com foco nos principais séruns da marca, Advanced Génifique Sérum e Rénergie H.C.F. Triplo Sérum – conduzidas pelos experts Ricardo Assi (Sommelier de fragrâncias da L’Oréal Luxo), Wendell Santos (Especialista de skincare de Lancôme) e Heloisa Sanches (National Make-up Artist de Lancôme no Brasil).

“A Casa Lancôme proporcionará às nossas consumidoras e consumidores brasileiros diversas experiências sensoriais e interativas, como o espaço gamer de Idôle, com um fliperama, e o nosso bar temático com coquetelaria inspirada nas nossas fragrâncias e distribuição de pipocas caramelizadas, como referência à fragrância Idôle Nectar que possui notas de coração de Caramelo e Pipoca”, complementa Marcela.

No espaço focado em maquiagem, Lancôme convidará os visitantes a testarem os produtos e a se divertirem com esses momentos de descoberta e criatividade. Já na categoria de skincare, os consumidores poderão ter acesso aos mais modernos e tecnológicos devices, como o Youth Finder, capaz de medir a juventude da pele, e o Skin Screen, que, em 20 minutos, revela um panorama completo da saúde da epiderme a partir da medição de oito filtros e oito parâmetros da pele: poros, rugas, tons desiguais, hidratação, elasticidade e vermelhidão.

Além disso, na casa há ainda um café em parceria com a Nespresso, e um bar conduzido pela marca Lillet. “A Lillet, desde sua criação na França em 1872, coloca as mulheres no centro de sua estratégia e incentiva o empoderamento feminino. No Brasil, desde sua chegada em 2019, trabalhamos em parceria com o público, marcas e projetos como a Casa Lancôme, onde podemos celebrar as mulheres, reforçando nossas origens e posicionamento e, claro, incentivando a nossa comunidade para serem as protagonistas das suas vidas, conquistas, celebrações e histórias”, comenta Patricia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard.

A Casa Lancôme está localizada à Rua Oscar Freire, 916, e terá funcionamento entre os dias 3 e 13 de maio, de terça a sábado, das 10:00 às 20:00, e aos domingos das 10:00 às 18:00, sendo aberta ao público e com acesso gratuito, sujeito a lotação. O espaço conta ainda com venda on-line da marca. Para acessar a casa, o visitante tem que se registrar no site e agendar o dia e período que deseja visitar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -