- Publicidade -

“Deixa Que Eu Conto”, com Flávia Reis e Ricardo Cubba, no Teatro XP

Publicado em:

Os contos de fadas nunca mais serão os mesmo, essa é a proposta da atriz Flávia Reis e do ator e influenciador Ricardo Cubba no espetáculo “Deixa Que Eu Conto”, que faz curta temporada no Teatro XP, no Leblon.

 "Deixa Que Eu Conto"
Foto: Jorge Bispo

Dirigida por Fernando Caruso, a intervenção artística foi criada pelos dois a partir de seus vídeos de sucesso nas redes sociais e de suas experiências com personagens cômicos. À frente do público, sem sair de cena para troca de figurinos, os atores brincam com diferentes acessórios para dar vida a personagens clássicos de contos de fadas e contam histórias fantásticas no formato “stand-up”.

Mofe é a personagem principal de Ricardo Cubba, o que lhe rendeu o marco de 3 milhões de seguidores no TikTok atentos à saga da menina adolescente que não gosta de banho e sua família.

Com Vanda da Van, Flávia Reis fez, por mais de seis anos, a abertura de “Minha Mãe é uma Peça”, “Hiperativo” e “Online”, espetáculos de Paulo Gustavo, passando por mais de 20 cidades do Brasil. No ar recentemente na TV Globo com a personagem “Marineide” em “Travessia”, novela de Glória Perez, a atriz é conhecida por suas atuações em programas de comédia. No streaming, foi vencedora do reality “LOL: Se Rir, Já Era”, do Prime Video, e está no elenco da série “Sem Filtro”, da Netflix, como “Val”, mãe das protagonistas Mel Maia e Ademara.

 A dupla de comediantes começou a trabalhar junta em 2021, quando gravaram uma versão autoral para o conto “Cinderela”, dos Irmãos Grimm. O entusiasmo do público, que se divertiu com a nova versão do conto, fez com que Ricardo e Flávia criassem versões para “Branca de Neve”, “Frozen”, “A Pequena Sereia”, “Moana”, entre outros. Assim como nas redes sociais, eles pretendem divertir e entreter com “Deixa Que Eu Conto” no teatro. Afinal, “tem que ser leve, é conto de fadas”.

“Deixa que eu Conto” é uma peça feita para provocar o riso coletivo, diversão no palco e na plateia. “O meu encontro com Ricardo Cubba foi meio mágico. A gente se deu bem desde o primeiro vídeo que gravamos juntos. Nosso encontro é o que temos de mais precioso para mostrar ao público. Este espetáculo é o meu playground, meu lugar de diversão, de criação e é com prazer que divido essa hora do recreio com a plateia”, revela Flávia.

Serviço:
Local – Teatro XP (Jockey Club Brasileiro – Avenida Bartolomeu Mitre, 1.110 – Leblon)
Temporada: De 02 a 11 de junho, sextas e sábados, às 20h, domingos, às 19h
Ingressos pelo Sympla
Classificação etária – 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -