- Publicidade -

Orquestra Sinfônica Brasileira se apresenta na Sala Cecília Meireles

Publicado em:

Com um programa composto por obras de Dimitri Cervo, Édouard Lalo e Antonín Dvořák, Orquestra Sinfônica Brasileira sobe ao palco da Sala Cecília Meireles. O maestro Daniel Guedes assume a regência dos espetáculos, que contarão ainda com a participação de Marina Martins. Na manhã de domingo, a apresentação acontece no formato Concertos para a Juventude – récita comentada com ingressos a preços populares.

O concerto tem início com a potente Abertura Brasil 2012, de Dimitri Cervo, um dos mais destacados compositores brasileiros de sua geração. A peça foi escrita em um impulso criativo arrebatador de apenas três dias e posteriormente lapidada até atingir sua forma definitiva. Em seguida, a violoncelista Marina Martins se junta ao grupo para interpretar o Concerto para Violoncelo em ré menor, do compositor francês Édouard Lalo. Fechando a apresentação, a Sinfonia nº 8, de Antonin Dvořák.

A apresentação de domingo será no formato Concertos para a Juventude. A récita terá duração reduzida, comentários do mestre de cerimônias Marcio Sanchez, intérprete de libras e ingressos a preços populares.

SERVIÇO:
OSB – Série Terra
Dia 24 de junho (sábado), às 19h
OSB – Série Terra | Concertos para a Juventude
Dia 25 de junho (domingo), às 11h
Local: Sala Cecília Meireles (Rua da Lapa, 47 – Centro, Rio de Janeiro)
Ingressos à venda na bilheteria da Sala Cecília Meireles e no site Eleven Tickets

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -