- Publicidade -

“Todas as Coisas Maravilhosas” volta ao circuito carioca

Publicado em:

Para celebrar seus 40 anos de carreira no palco, Kiko Mascarenhas se desafia no monólogo “Todas as Coisas Maravilhosas”, do inglês Duncan MacMillan. Na história, aos seis anos de idade um menino descobre que sua mãe sofre de depressão. Desde então, ele começa a imaginar tudo o que possa fazer com que a mãe tenha vontade de viver e escreve listas intermináveis, que deixa em locais estratégicos, para que a mãe possa ler e ter “motivos” para continuar viva.

Na peça, Kiko elenca objetos e situações que dão mais cor à vida, aliviando traumas do passado complicado. “A peça propõe uma interação entre o ator e público de uma forma delicada, respeitosa, divertida e leve, sem nunca ser invasiva. A história é contada junto com o público, que me ajuda nessa narrativa, fazendo com que cada apresentação seja verdadeiramente única”, explica o ator, que é dirigido por Fernando Philbert, o mesmo de “O corpo da mulher como campo de batalha”.

O espetáculo recebeu elogiosa resenha do The New York Times. “A peça de Macmillan, embora seja muito engraçada, é completamente consciente que quando encaramos perdas e depressão, uma grande força de vontade é exigida para lembrar porque vale à pena continuar vivendo. Essa vontade é a potência que estimula o texto o mantém fascinante durante a sua duração”, escreveu o crítico Ben Brantley.

SERVIÇO:
‘Todas as Coisas Maravilhosas’
De 29 de junho até 27 de agosto / quinta a sabábo às 21h e dom às 19h
Local: Teatro Poeira (Rua São João Batista, 104 – Botafogo)
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -