- Publicidade -

“3 Meses e 3 Dias” na Sala Maria Thereza Tápias, na Barra da Tijuca

Publicado em:

Com dramaturgia de Ricardo Burgos e dirigida por Marcéu Pierrotti, “3 Meses e 3 Dias” levanta importantes questões sobre a fragilidade masculina e a paternidade. O enredo aborda temas profundos e delicados, que são frequentemente evitados na sociedade moderna, mas que precisam ser tratados com atenção.

No palco, Marcéu Pierrotti e Ricardo Burgos trazem à tona temas complexos, como perda, luto e culpa. Através dos monólogos de dois personagens masculinos, Ivan e Caio, a peça retrata a jornada pessoal de cada um, após uma tragédia que mudou suas vidas para sempre.

“3 Meses e 3 Dias” é uma história pessoal para os autores, que se basearam em fatos reais para criar esse novo trabalho. Os autores encontraram na auto ficção, uma forma de rever suas crenças sobre a masculinidade e explorar suas próprias relações com os seus pais e com a paternidade. Além disso, uma forma de honrar aqueles que estiveram envolvidos nos acontecimentos reais, como o neurocirurgião que salvou a vida de Ricardo Burgos e o pai que foi tão importante para Marcéu Pierrotti.

” A fragilidade da masculinidade e a paternidade são temas que, muitas vezes, são negligenciados e, por isso, é importante que essas histórias sejam contadas. Através desta narrativa teatral, essas questões podem ser exploradas de maneira mais intrínseca e as emoções devem ser colocadas para fora de forma mais vívida e palpável” , observa Marcéu.

Serviço:
“3 Meses e 3 Dias”
Temporada: 29 de julho a 20 de agosto
Sábados e Domingos, às 20h
Local: Centro Cultural Espaço Tápias – Sala de espetáculos Maria Thereza Tápias (Endereço: Av. Armando Lombardi, 175 – 2º andar – Barra da Tijuca)
Classificação: 12 anos
Ingressos em https://www.sympla.com.br/produtor/espacotapias

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -