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TIG LAB dá sequência às collabs com influenciadoras digitais

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Em comemoração aos 20 anos no mercado de moda, a label autoral TIG dá sequência aos seus lançamentos especiais e, para este mês, lança a segunda edição da TIB LAB, linha que de collabs criadas em parcerias com influenciadoras digitais. Desta vez, Maria Victoria Tinoco e Júlia Arcangeli foram convidadas a colocar seus estilos em duas coleções-cápsulas, que surgem com uma proposta disruptiva, cheia de personalidade e atitude.

Seguindo a ideia de que a moda está em constante transição, esta edição da TIG LAB chega para trilhar com elegância entre as estações, com itens que atendem tanto as mulheres que estão na cidade, com peças mais clássicas, quanto aquelas que vão viajar para o verão no hemisfério norte.

“Para o mês de julho, decidimos seguir criando coleções em colaborações. Este drop está muito versátil e agrada a mulher contemporânea para diferentes climas e possibilidades. Cada detalhe foi minuciosamente pensado para aprimorar a experiência de moda e permitir que as mulheres criem combinações únicas que refletem seu estilo pessoal.”, completa Renata Figueiredo, nome à frente da marca.

A primeira collab, criada com a influencer Maria Victoria Tinoco, aposta em uma estética clássica, garantindo o aspecto elegante e atemporal da mulher urbana. Marcada por um estilo mais clean e delicado, as peças em tons neutros, como o preto, cinza e off white, fazem uma mescla de itens eternos em alfaiataria e linho com peças mais básicas em moletom e algodão.

Dentre as peças estão: calça de alfaiataria, top estruturado assimétrico, shorts, vestido curto e blazer com babado na lateral. O linho com um tom natural incorpora um mood moderno e superelegante e os moletons aparecem com recortes assimétricos e calças cargo. O grande destaque desta coleção está nas peças com uma estampa exclusiva, que traz um floral com cores vivas em um fundo preto e dá vida a tecidos como o tule e o mousseline. Além disso, a grife finaliza as peças com detalhes impecáveis, como aplicação de pedras nas calças.

Já a collab com a influenciadora Júlia Arcangeli apresenta um mood mais descontraído e ultramoderno, com uma estética glam. A linha é marcada por tecidos luminosos como tule, paetê, georgette de viscose, lurex e jersey e conta com aplicações de pedras, estampas divertidas e tie-dye. Repleta de estampas, as criações transitam por uma paleta em tons sóbrios, como preto, branco, cinza e o vermelho. Figuras como a minissaia em paetê com estampa de boca, saia jeans longa assimétrica com rasgos e pintura à mão são peças destaques.

A coleção TIG LAB, com as duas collabs, já está disponível com vendas via no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de compras via WhatsApp.

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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